Foi disponibilizado na Versão 3.06.00 do TOP novos recursos relacionados à “Exportação contábil” no SKILL – TOP, segue abaixo as principais melhorias:

– O processo foi reestruturado e convertido para linguagem VB (Visual Basic), ganhando com isso mais recursos e melhorias.

– Foi incluído novos filtros por grupo de origem do lançamento contábil (Entradas, Saídas, Serviços Prestados, Serviços Tomados, Demais Documentos, Duplicatas, Apurações, Darf-Guias-DAS), na tela de exportação contábil, para que o usuário consiga gerar somente um movimento ou uma combinação de mais de um movimento.

– Foi incluído novo botão “Parâmetro de Exportação Contábil”, na tela de exportação contábil, para que o usuário efetue a parametrização de cada movimento de acordo com a estrutura de suas linhas de forma analítica, sintética ou não quer gerar alinha.

– Foi incluído o botão “Conferir Todas as Exportações Geradas no Mês”, na tela de exportação contábil, para que o usuário confira todas as suas exportações efetuadas no mês. Além disso, o relatório foi convertido para SGI e reestruturado de acordo com a ordem dos campos do movimento de contabilização no módulo da contabilidade.

Nota: Vale lembrar que o processo foi convertido para linguagem VB (Visual Basic) com isso seu melhor desempenho será no Exactus TOP EXCELSUS. No caso de usuário que ainda não utilizam o Exactus TOP EXCELSUS o processo será um pouco mais lento.

Para mais detalhes sobre as novas regras e como gerar a Exportação Contábil na Versão 3.06.00 do TOP, baixar a orientação disponível na área de conhecimento, conforme link abaixo:
http://www6.exactus.com.br:8080/helpDesk/index.xhtml?conhecimento=815

Ederson Von Mühlen
Analista de Negócios SKILL – TOP
Exactus Software
(43) 3372-7000

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *