✔️ Agenda de Manutenção Preventiva
- 15/02/2025 08h00 / 12h00
- 15/03/2025 08h00 / 12h00
- 19/04/2025 08h00 / 12h00
- 17/05/2025 08h00 / 12h00
✔️ Status dos serviços
✔️ Aplicativos
✔️ Comunicados
18/01/2025 12h40 Manutenção preventiva concluída
Manutenção preventiva dos servidores concluída com sucesso
Acesso disponível aos servidores
15/01/2025 08h00 Manutenção preventiva: 18/01/2025 08h00 / 12h00
Conforme programa semanal, no próximo sábado (18) entre 08h00 e 12h00, haverá manutenção preventiva nos SERVIDORES VPS
Serviços a serem realizados:
- Cópia de segurança de bases do SEIFolha e Hal9000 para servidor nuvem I LLConsulte;
- Cópia de segurança da mensageria para servidor nuvem I LLConsulte
- Cópia de segurança de bases do Exactus TOP para servidor nuvem I LLConsulte;
- Atualizações do SEIFolha, Hal9000 e Mensageria até 16/01/2025;
- Baixa de pacote de atualização do Exactus TOP (janeiro/2025);
- Atualização de PVAS e análise de pendência(s) de validação no Sped Contábil e no Sped Contábil Fiscal com produção de notas explicativas do suporte;
- Limpeza de pastas temporárias.
Por favor, não acessar os servidores a partir do horário previsto até o comunicado de conclusão a ser enviado por canais privados.
14/12/2024 12h00 Manutenção preventiva concluída
Manutenção preventiva dos servidores concluída com sucesso
Acesso disponível aos servidores
11/12/2024 08h00 Manutenção preventiva: 14/12/2024 08h00 / 12h00
Conforme programa semanal, no próximo sábado (14) entre 08h00 e 12h00, haverá manutenção preventiva nos SERVIDORES VPS
Serviços a serem realizados:
- Cópia de segurança de bases do SEIFolha e Hal9000 para servidor nuvem I LLConsulte;
- Cópia de segurança da mensageria para servidor nuvem I LLConsulte
- Cópia de segurança de bases do Exactus TOP para servidor nuvem I LLConsulte;
- Atualizações do SEIFolha, Hal9000 e Mensageria até 12/12/2024;
- Baixa de pacote de atualização do Exactus TOP (dezembro/2024);
- Atualização de PVAS e análise de pendência(s) de validação no Sped Contábil e no Sped Contábil Fiscal com produção de notas explicativas do suporte;
- Limpeza de pastas temporárias.
Por favor, não acessar os servidores a partir do horário previsto até o comunicado de conclusão a ser enviado por canais privados.
26/11/2024 14h10 VPN CloudFlare WARP
Para correção de problemas de rota do provedor, foi disponibilizado o VPN CloudFlare (WARP).
23/11/2024 11h58 Manutenção preventiva concluída
Manutenção preventiva dos servidores concluída com sucesso
Acesso disponível aos servidores
18/11/2024 08h00 Manutenção preventiva: 23/11/2024 08h00 / 12h00
Conforme programa semanal, no próximo sábado (23) entre 08h00 e 12h00, haverá manutenção preventiva nos SERVIDORES VPS
Serviços a serem realizados:
- Cópia de segurança de bases do SEIFolha e Hal9000 para servidor nuvem I LLConsulte;
- Cópia de segurança de bases do Exactus TOP para servidor nuvem I LLConsulte;
- Atualizações do SEIFolha, Hal9000 e Mensageria até 21/11/2024;
- Baixa de pacote de atualização do Exactus TOP (novembro/2024);
- Análise de pendência(s) de validação no Sped Contábil e no Sped Contábil Fiscal com produção de notas explicativas do suporte;
- Limpeza de pastas temporárias.
Por favor, não acessar os servidores a partir do horário previsto até o comunicado de conclusão a ser enviado por canais privados.
15/10/2024 17h30 Horários para realização de chamados
A partir desta quarta-feira (16). clientes de servidores VPS passarão a dispor de maior oferta de horários para realização de chamados exclusivamente relacionados com problemas de acesso ao servidor e aos sistemas cobertos pelo suporte.
De segunda a sexta em dias úteis:
08h00-09h00
11h00-12h00
14h00-15h00
17h00-18h00
Para que um chamado seja realizado, é necessário comunicar o problema através do canal do WhatsApp 81 981920355 ou do e-mail leonardo.amorim@llconsulte.com.br, ambos gerenciados pela Gioconda.
Após a solicitação, aguardar retorno no canal utilizado sobre o ticket aberto com informações sobre o horário em que será realizado o atendimento.
Este tipo de atendimento é realizado diretamente no VPS sem acesso remoto ao cliente. Para os demais serviços de suporte (orientações, dúvidas e verificação de erros), o atendimento segue com o acompanhamento do cliente através de suporte remoto e/ou vídeo conferência.
19/10/2024 12h10 Manutenção preventiva concluída
Manutenção preventiva dos servidores concluída com sucesso
Acesso disponível aos servidores
14/10/2024 08h00 Manutenção preventiva: 19/10/2024 08h00 / 12h00
Conforme programa semanal, no próximo sábado (19) entre 08h00 e 12h00, haverá manutenção preventiva nos SERVIDORES VPS
Serviços a serem realizados:
- Cópia de segurança de bases do SEIFolha e Hal9000 para servidor nuvem I LLConsulte;
- Cópia de segurança de bases do Exactus TOP para servidor nuvem I LLConsulte;
- Atualizações do SEIFolha e Hal9000 até 16/09/2024;
- Baixa de pacote de atualização do Exactus TOP (outubro/2024);
- Análise de pendência(s) de validação no Sped Contábil e no Sped Contábil Fiscal com produção de notas explicativas do suporte;
- Limpeza de pastas temporárias.
Por favor, não acessar os servidores a partir do horário previsto até o comunicado de conclusão a ser enviado por canais privados.
09/09/2024 08h00 Manutenção preventiva: 14/09/2024 08h00 / 12h00
Conforme programa semanal, no próximo sábado (14) entre 08h00 e 12h00, haverá manutenção preventiva nos SERVIDORES VPS
Serviços a serem realizados:
- Cópia de segurança de bases do SEIFolha e Hal9000 para servidor nuvem I LLConsulte;
- Cópia de segurança de bases do Exactus TOP para servidor nuvem I LLConsulte;
- Atualizações do SEIFolha e Hal9000 até 12/09/2024;
- Baixa de pacote de atualização do Exactus TOP (setembro/2024);
- Análise de pendência(s) de validação no Sped Contábil e no Sped Contábil Fiscal com produção de notas explicativas do suporte;
- Limpeza de pastas temporárias.
Por favor, não acessar os servidores a partir do horário previsto até o comunicado de conclusão a ser enviado por canais privados.