• Posição em 10/10/2024 09h00
Faixa mais próxima disponível: descontadas reservas a clientes C1: 09/12/2024 09-10h

Suporte humano: dias/horários / Normas para agendamento

Recesso: 21/12/2024 a 12/01/2025

Atendimento pelo Zoom (após notificação) para clientes C1 e reunião de boas vindas

Em dias úteis, de segunda a sexta das 08 às 09h, 11 às 12h, 14 às 15h e 17 às 18h

Atendimento em prioridade das 14 às 15h de segunda a sexta em dias úteis:
  • 1. O acesso será exclusivo para tratar da ocorrência que gerou o chamado;
  • 2. Eventual demanda solicitada, durante o atendimento, entrará em fila para posterior análise;
  • 3. Caso o problema que originou a chamada tenha sido resolvido, conforme comunicado do solicitante, a ocorrência será imediatamente baixada, não sendo permitido ser substituída por outra;
  • 4. Após a terceira tentativa de contato feita pelo suporte, sem retorno da origem do chamado, a ocorrência será baixada.
Níveis de prioridade
  • N1.  Acesso indisponível de sistemas (Exactus/SEIFolha/Infra) e atendimento a desenvolvedor (TI);
  • N2.  Verificação de erros em versões recentes (Exactus/SEIFolha/Infra);
  • N3. Acompanhamento de obrigação eSocial/Reinf/DCTFWeb/Sped/FGTS com vencimento imediato;
  • N4. Dúvida sobre aplicação de legislação em sistemas
  • N5. Outras demandas