Posição em 05/12/2023 09h00
Faixa mais próxima disponível (exC1): 25/01/2024 15-16h

Suporte humano: dias/horários

Recesso: 06/07/2024 a 24/07/2024

Atendimento em prioridade das 14 às 15h de segunda a sexta em dias úteis:
  • 1. O acesso será exclusivo para tratar da ocorrência que gerou o chamado;
  • 2. Eventual demanda solicitada, durante o atendimento, entrará em fila para posterior análise;
  • 3. Caso o problema que originou a chamada tenha sido resolvido, conforme comunicado do demandante, a ocorrência será imediatamente baixada, não sendo permitido ser substituída por outra;
  • 4. Após a terceira tentativa de contato feita pelo suporte, sem retorno da origem do chamado, a ocorrência será baixada.
Níveis de prioridade
  • N1.  Acesso indisponível de sistemas (Exactus/SEIFolha/Infra) e atendimento a desenvolvedor (TI);
  • N2.  Verificação de erros em versões recentes (Exactus/SEIFolha/Infra);
  • N3. Acompanhamento de obrigação eSocial/Reinf/DCTFWeb/Sped/FGTS com vencimento imediato;
  • N4. Dúvida sobre aplicação de legislação em sistemas
  • N5. Outras demandas