
Alterado em 11/04/2023 15h00. Revisão 024.
1 Política de uso do WhatsApp:
1.01. Política de utilização do WhatsApp para administração de grupo, atendimento a cliente e parceiro comercial;
1.02. O processo de atendimento será definido sequencialmente de tarefas por (1) registro, (2) ordenamento, (3) análise, (4) classificação e (5) execução em atividades agendadas e contingenciadas por níveis de prioridade definidos no endereço http://llconsulte.com.br/agendamentos/ ;
1.03. O grupo “LLConsulte” consiste em uma lista de clientes da área trabalhista com acesso a serviços especiais determinados na agenda. O acesso ao grupo é gratuito e sujeito a análise mediante solicitação prévia.
1.03.01 Serviços a membro do grupo LLConsulte:
1.03.01.01. Acesso a reunião técnica conforme cronograma;
1.03.01.02 Resposta a demanda técnica em reunião por vídeo conferência prevista em cronograma;
1.03.02. Demais serviços de abrangência geral
1.03.02.01. Acesso às faixas na agenda do administrador, das 09 às 11h e das 15 às 17h, de segunda a sexta em dias úteis, para agendamentos solicitados a partir de 01/01/2022;
1.03.02.02. Suporte em prioridade de segunda a sexta em dias úteis, das 14 às 15h;
1.03.02.03 Atendimento nas faixas das 11 às 12h e das 17 às 18h para assuntos de desenvolvimento, comerciais, investimentos ou contratuais;
1.03.03. Serviços exclusivos a cliente consultoria (C1);
1.03.03.01 Acesso reservado a vídeo conferência e serviço remoto de segunda a sexta, em dias úteis, das 08 às 09h;
1.03.03.02. Acesso às faixas das 09 às 11h aos sábados, exceto feriados, por agendamento;
1.03.04. Serviços de situação especial
1.03.04.01. Acesso adicional às faixas das 19 às 20h às terças-feiras, exceto feriados;
1.03.04.02. Acesso adicional das 09 às 11h aos sábados, exceto feriados;
1.04. O atendimento a cliente é realizado pelo número (81) 9 8192 0355 em demanda a ser formalizada no privado e direcionada ao suporte humano conforme processo previsto no item 1.02 em plataformas previstas no item 1.05 . O atendimento a profissionais de TI é realizado pelo número (81) 99675.2020;
1.05. Não se aplica atendimento por suporte humano através do WhatsApp. As etapas posteriores que dizem respeito à execução do atendimento a cliente devem ser direcionadas para o Zoom e/ou TeamViewer. O atendimento por telefone será aplicado em caso de indisponibilidade dos meios citados;
1.06. O plano semanal de atendimento agendado a membros e não membros do grupo LLConsulte é publicado regularmente em http://llconsulte.com.br/agendamentos/;
1.07. Demanda originada no grupo LLConsulte sobre assunto técnico de relevância e interesse do suporte poderá ser respondida em vídeo conferência através de reunião técnica prevista em cronograma;
1.08. O suporte/administrador do grupo LLConsulte tem a obrigação de não promover, assim como advertir ou remover (conforme o caso) membro que incorrer nas seguintes situações:
1.08.01 Publicar conteúdo sobre fatos relevantes e/ou de legislação/ato normativo legal ou infralegal sem a devida fonte comprobatória ou notadamente de fake news;
1.08.02 Disseminar conteúdo com alusão ou referência a pornografia;
1.08.03 Postar mídia com dados pessoais tais como CPF, identidade, endereço, nome completo entre outros que sejam considerados privados ou sigilosos;
1.08.04 Reproduzir ou encaminhar conversa no privado sem a devida autorização expressa de participante no conteúdo;
1.08.05 Fazer propaganda política, religiosa ou disseminar conteúdo comercial de não parceiro da LLConsulte;
1.08.06 Fazer apologia a ideologia totalitária. Entende-se “ideologia totalitária” conteúdo de propaganda de nazismo, fascismo e comunismo;
1.08.07 Fazer apologia ou alusão ao consumo de drogas recreativas lícitas ou ilícitas;
1.08.08 Ofender outro membro do grupo ou pessoa alheia ao grupo;
1.08.09 A expulsão será sumária em caso de publicação de conteúdo com apelo ou ofensa de teor sexista, racista ou envolvendo pedofilia;
1.08.10 Divulgar qualquer conteúdo do Grupo em outros grupos ou outras mídias sociais, sem autorização expressa do administrador ou do membro envolvido na produção;
1.08.11 Manter na foto de perfil, em modo público, quando acessível aos demais membros, imagem incompatível com o ambiente profissional, tais como traje de banho e conteúdo de teor sexista;
1.09. Ressalvando-se caso de utilidade pública, não é permitida troca de mensagens entre membros do grupo com assuntos fora do âmbito do suporte. Membros poderão trocar mensagens durante o horário de experiente aberto. No expediente fechado estarão indisponíveis trocas de mensagens entre membros;
1.10. É vedada a reprodução de conteúdo com menção pessoal no privado sem o consentimento das partes envolvidas;
1.11. O administrador deve supervisionar as atividades do grupo com as diretrizes deste código de conduta;
1.12. Caso um membro do grupo LLConsulte venha a praticar qualquer um dos atos previstos no item 1.08, cabe ao administrador adverti-lo por comunicado no grupo, solicitando a remoção do conteúdo (em caso de mídia imprópria ou não autorizada), assim como exclui-lo seja por não manifestação após advertência, seja por reincidência ou na ocasião do item 1.08.08, registrando as razões no Grupo antes do procedimento de remoção;
1.13 Em caso de situações análogas no privado em relação ao item 1.08, em decorrência de não atendimento do usuário à advertência, o suporte deverá bloqueá-lo quanto ao atendimento através do WhatsApp, definindo o atendimento apenas através de e-mail;
1.14. Em caso de demanda por número não registrado nos contatos da LLConsulte, deverá ser verificada a autenticidade do contato antes de qualquer abertura de atendimento.
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