Alterado em 30/12/2023 11h04. Revisão 026.

1 Política de uso do WhatsApp:

1.01. Política de utilização do WhatsApp para administração de grupo, atendimento a cliente e parceiro comercial;

1.02. O processo de atendimento será definido sequencialmente por (1) registro, (2) ordenamento, (3) análise, (4) classificação e (5) execução em atividades agendadas e contingenciadas por níveis de prioridade definidos no endereço https://llconsulte.com.br/agendamentos/ ;

1.03. O grupo “LLConsulte” consiste em uma lista de clientes com acesso a serviços especiais determinados na agenda. O acesso ao grupo é gratuito e sujeito a análise mediante solicitação prévia.

1.03.01 Serviços a membro do grupo LLConsulte:

1.03.01.01. Acesso a reunião técnica conforme cronograma;

1.03.01.02 Evento técnico com acesso gratuito ao Zoom LLConsulte;

1.03.02. Demais serviços:

1.03.02.01. Acesso às faixas na agenda do administrador, das 09 às 11h e das 15 às 17h, de segunda a sexta em dias úteis, para agendamentos solicitados a partir de 01/01/2022;

1.03.02.02. Suporte em prioridade de segunda a sexta em dias úteis, das 14 às 15h;

1.03.02.03 Atendimento nas faixas das 11 às 12h e das 17 às 18h para assuntos de desenvolvimento, comerciais, investimentos ou contratuais;

1.03.03. Serviços exclusivos a consultoria (C1);

1.03.03.01 Acesso reservado a vídeo conferência e serviço remoto de segunda a sexta, em dias úteis, das 08 às 09h;

1.03.03.02. Acesso às faixas das 09 às 11h aos sábados, exceto feriados, por agendamento;

1.03.04. Serviços em situação especial

1.03.04.01. Acesso adicional às faixas das 19 às 20h às terças-feiras, exceto feriados;

1.03.04.02. Acesso adicional das 09 às 11h aos sábados, exceto feriados;

1.04. O atendimento a cliente é realizado pelo número (81) 9 8192 0355 em demanda a ser formalizada no privado e direcionada ao suporte humano conforme processo previsto no item 1.02 em plataformas previstas no item 1.05 . O atendimento a profissionais de TI é realizado pelo número (81) 99675.2020;

1.05. Não se aplica atendimento por suporte humano através do WhatsApp. As etapas seguintes de execução do atendimento a cliente são direcionadas para o Zoom e/ou TeamViewer. O atendimento por telefone será aplicado em caso de indisponibilidade dos meios citados;

1.06. O plano semanal de atendimento agendado a membros e não membros do grupo LLConsulte é publicado regularmente em https://llconsulte.com.br/agendamentos/;

1.07. Até 29/12/2023 demanda originada no grupo LLConsulte sobre assunto técnico de relevância e interesse do suporte poderá ser respondida em vídeo conferência através de reunião técnica prevista em cronograma;

1.08. O administrador do grupo LLConsulte está restrito a publicar:

1.08.01 Comunicados sobre abertura e encerramento do expediente de segunda a sexta em dias úteis, com extrato das atividades realizadas no dia;
1.08.02 Nota das seções LLConsulte Histórico, FGTS e da política de uso publicadas nos sites da LLConsulte;
1.08.03 Aviso de reunião;
1.08.04 Agendamento(s) confirmado(s);
1.08.05 Troca(s) e transferência(s) de agendamento(s);
1.08.06 Comunicado sobre disponibilidade da sala Zoom para evento exclusivo a membros do grupo;
1.08.07 Aviso de recesso do suporte humano;

1.08.08 Comunicado do suporte sobre disponibilidade de serviços e esclarecimentos por texto, áudio ou vídeo;

1.08.09 Agenda semanal direcionada ao suporte de sistemas contábeis;

1.09. A partir de 30/12/2023 o grupo será voltado estritamente à comunicação de eventos do suporte e apenas os administradores poderão postar mensagens;

1.13 Em caso de linguagem ofensiva de usuário no atendimento robótico privado, o suporte deverá encaminhar notificação de advertência e na recorrência, o bloqueio a definir o atendimento através de e-mail a ser mencionado;

1.14. Em caso de demanda no privado, por número não registrado nos contatos da LLConsulte, deverá ser verificada a autenticidade do contato antes de qualquer abertura de atendimento;

1.15. Membro do grupo LLConsulte com imagem de perfil em modo público que contenha teor inadequado ao ambiente profissional, deverá ser advertido e na decorrência, excluído do grupo. Entenda-se “teor inadequado” imagens com trajes de banho, decotes e mensagens de cunho sexista, racista, pedófilo e totalitário.

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