Posição em 22/01/2022 11h50
Atendimento não agendado: 08-09h (prioridade exclusiva a membro do grupo) e 14-15h (prioridade)
Faixa (EG/C1) disponível mais próxima para agendamento de suporte: 21/02/2022 10-11h
Suporte: dias e horários de atendimento, detalhes em http://llconsulte.net/llconsulte-suporte-e-horarios/
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NÍVEIS DE PRIORIDADE

AGE. Cliente Agendado na faixa de horário
N1.  Acesso indisponível de sistemas (Exactus/SEIFolha/Infra) e atendimento a desenvolvedor (TI);
N2.  Verificação de erros em versões recentes (Exactus/SEIFolha/Infra);
N3. Acompanhamento de obrigação eSocial/Reinf/DCTFWeb/Sped/GFIP/GRRF com vencimento imediato;
N4. Dúvida sobre novidades em legislação;
N5. Resposta em reunião Zoom à demanda no grupo.

Normas de atendimento em PRIORIDADE:

1. O acesso será exclusivo para tratar da ocorrência que gerou a prioridade. Outras demandas entrarão em fila;
2. Não é permitido a execução de outras demandas solicitadas durante uma ocorrência de prioridade.

Ocorrências que não ocasionam prioridade:

1. Dúvidas sobre procedimentos em sistemas se esclarecidas em atendimentos, eventos, reuniões, publicações no site e no grupo Clientes LLConsulte;
2. Dúvidas sobre legislação;
3. Suporte a sistemas do fisco