Atendimento: 21/06/2021 09-11h (indisponível/exclusivo agendado) e 15-17h (prioridades)

Datas disponíveis mais próximas (até 30 dias). Distribuição robotizada. Sujeita à lista de reservas:

20/07/2021 14-17h
20/07/2021 14-17h
21/07/2021 14-17h
22/07/2021 14-17h
23/07/2021 14-17h

Dias e horários de atendimento de LEONARDO AMORIM:

SEGUNDA a SEXTA em DIAS ÚTEIS
WhatsApp/Skype/Site/Telefone/e-mail
09-11h AGENDADOS
10-11h FILA*
14-17h AGENDADOS
15-17h FILA*

PRIORIDADE. Critérios por ordem de relevância:

1.  Acesso indisponível de sistemas (Exactus/SEIFolha/Infra) ;
2.  Verificação de erros em versões recentes (Exactus/SEIFolha/Infra);
3. Acompanhamento de obrigação DCTFWEB/Sped/GFIP/GRRF com vencimento imediato;
4. Atendimento a desenvolvedores (TI).

Normas de atendimento em PRIORIDADE:

1. Será realizado sempre nos horários disponibilizados para atendimento em fila;
2. O acesso será exclusivo para tratar da ocorrência que gerou a prioridade. Outras demandas entrarão em fila;
3. Não é permitido acúmulo de demandas em uma ocorrência com prioridade.

Algumas ocorrências que não ocasionam em prioridade:

1. Dúvidas sobre procedimentos em sistemas se esclarecidas em atendimentos, eventos, reuniões, publicações no site e no grupo Clientes LLConsulte;
2. Dúvidas sobre legislação;
3. Suporte a sistemas governamentais.