Posição em 28/06/2022 17h30
Faixa exclusiva Grupo/C1 disponível mais próxima para agendamento: 09/08/2022 15-16h
Suporte: dias e horários de atendimento, detalhes em Clique aqui.
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Histórico: Clique aqui.
Prioridade/Níveis
AGE. Cliente Agendado na faixa de horário (atendimento exclusivo pelo Zoom)
N1.  Acesso indisponível de sistemas (Exactus/SEIFolha/Infra) e atendimento a desenvolvedor (TI);
N2.  Verificação de erros em versões recentes (Exactus/SEIFolha/Infra);
N3. Acompanhamento de obrigação eSocial/Reinf/DCTFWeb/Sped/GFIP/GRRF com vencimento imediato;
N4. Dúvida sobre aplicação de legislação em sistemas
N5. Resposta a outras demandas 
Normas de prioridade:
1. O acesso será exclusivo para tratar da ocorrência que gerou o chamado;
2. Eventual demanda solicitada, durante o atendimento, entrará em fila para posterior análise;
3. Caso o problema que originou a chamada tenha sido resolvido, conforme comunicado do demandante, a ocorrência será imediatamente baixada, não sendo permitido ser substituída por outra;
4. Após a terceira tentativa de contato feita pelo suporte, sem retorno da origem do chamado, a ocorrência será baixada.
Membro do grupo 
– Acesso à sessão Zoom das 08 às 09h de segunda a sexta em dias úteis
– Acesso à sessão Zoom em sala de espera das 14 às 15h de segunda a sexta em dias úteis
Ocorrências que não ocasionam prioridade:
1. Dúvidas sobre procedimentos em sistemas se esclarecidas em atendimentos, eventos, reuniões, publicações no site e no grupo Clientes LLConsulte;
2. Dúvidas sobre legislação;
3. Suporte a sistemas do fisco