Datas disponíveis mais próximas (até 30 dias). Distribuição robotizada. Sujeita à lista de reservas:
02/04/2021 09-11h
02/04/2021 09-11h
02/04/2021 14-17h
05/04/2021 09-11h
Próximo atendimento em fila: 08/03/2021 10-11h (prioridade X/P/D/S) e 15-17h (prioridade X/P/D/S)
Dias e horários de atendimento de LEONARDO AMORIM:
SEGUNDA a SEXTA em DIAS ÚTEIS
WhatsApp/Skype/Site/Telefone/e-mail
09-11h AGENDADOS
10-11h FILA*
14-17h AGENDADOS
15-17h FILA*
*Sujeita à disponibilidade. Consultar em grupo WhatsApp.
Critérios para classificação como PRIORIDADE. Por ordem de relevância:
1. Acesso indisponível de sistemas (Exactus/SEIFolha/Infra) desde que o problema seja técnico;
2. Verificação de erros em versões recentes do SEIFolha e do Exactus;
3. Acompanhamento de obrigação DCTFWEB/Sped/GFIP/GRRF com vencimento imediato. O suporte avaliará a demanda podendo direcioná-la pata agendamento próximo, dentro do vencimento da obrigação;
4. Atendimento a desenvolvedores de TI (integração de bases).
Normas de atendimento em PRIORIDADE:
1. Será realizado sempre nos horários disponibilizados para atendimento em fila seguindo a ordem;
2. O acesso se destina a resolver exclusivamente o problema que gerou a prioridade. Outras demandas entrarão em fila, respeitando as normas de atendimento;
3. Se o usuário comunicar que o problema fonte da chamada foi resolvido, a ocorrência (TKT) será baixada;
4. Não é permitido acúmulo de tarefas em uma ocorrência com prioridade. A finalidade única da prioridade é disponibilizar solução para uma problema específico em acessos pontuais e com curto tempo de execução.
Algumas ocorrências que não ocasionam em prioridade:
1. Dúvidas sobre procedimentos em sistemas se esclarecidas em atendimentos, eventos online, publicações no site e no grupo de WhatsApp;
2. Dúvidas sobre legislação;
3. Acesso a sistemas de governo.
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