- Publicado em 20/12/2021 15h38
- Atualizado em 01/04/2024 08h00
▪️ 1. Normas para realização de agendamentos
1.1. A partir de 23/12/2021, a solicitação de agendamento pode ser realizada através dos seguintes canais:
1.1.1. Pela conta principal da LLConsulte do WhatsApp, em modo privado, +55 81 98192 0355, pelo atendimento robotizado ou pelo e-mail leonardo.amorim@llconsulte.com.br;
1.1.2. Durante o atendimento agendado;
1.2. O prazo para encaminhamento de ofertas de faixas para agendamento será de até 3 (TRÊS) dias úteis contados da data da solicitação (abertura do ticket). O solicitante terá até 3 (TRÊS) dias úteis para confirmar a oferta. A não confirmação, após o período mencionado, devolverá as faixas reservadas para serem ofertadas aos demais clientes;
1.3. A partir de 03/01/2022, todos os agendamentos serão fechados, individuais, exclusivos, com unidade-faixa de 1 (UMA) hora e com atendimento preferencialmente pelo Zoom (vídeo conferência) aplicando o TeamViewer com chat para trocas de mensagens em texto ou vídeo, caso não seja possível usar o Zoom;
1.4. Não serão aceitas trocas de mensagens pelo WhatsApp entre o agendado e o suporte humano;
1.5. O atendimento somente será realizado com a PRESENÇA do agendado no computador usado no remoto. Caso o agendado se ausente da máquina, o agendamento será suspenso;
1.6. O não comparecimento em até 15 minutos CANCELARÁ o agendamento por comunicado via La Gioconda no WhatsApp ou outro meio eletrônico disponível. O não comparecimento é definido pela não manifestação do agendado no prazo previsto neste item;
1.7. Em caso de solicitação de troca com outro agendado, o suporte deve ser comunicado com antecedência de até 1 hora antes do início do agendamento para avaliar a proposta, podendo acatá-la ou não. O pedido de troca poderá ser encaminhado em sessão de atendimento humano do suporte ou pelo atendimento no privado, acionando a opção 1 na abordagem inicial da robô, e em seguida, a opção 5 (encaminhar mensagem ao suporte);
1.8. A preferência por datas mais próximas para agendamento será dada a usuários que tiverem registros de comparecimento, pelo menos, nos dois agendamentos anteriores ou no caso de não comparecimento, que tenha justificado a ausência até 24 horas após o encerramento do agendamento que não compareceu;
▪️ 2. Recomendações a agendados
2.1. Comparecer na hora marcada para aproveitar ao máximo a faixa de horário fornecida, visto que NÃO É PERMITIDO um agendamento ocupar, concomitantemente, a faixa de outro que tenha comparecido no horário previsto;
2.2. Usar o aplicativo Zoom, inclusive no celular, para falar com o suporte visto que o atendimento por vídeo conferência possibilita melhor produtividade na execução de tarefas. Observar a política para o Zoom da LLConsulte em http://llconsulte.com.br/2021/04/21/codigo-de-etica-no-zoom/;
2.3. Comunicar, preferencialmente, pendência(s) ao suporte antes de iniciar o agendamento;
2.4. Procurar um ambiente adequado para o atendimento, que não tenha poluição sonora, nem pessoas conversando outros assuntos, visando assim priorizar melhor concentração nos trabalhos.
2.5. Fechar, antes do acesso remoto, todas informações que seja de teor pessoal em e-mail, internet banking e demais aplicações de natureza similar.
▪️ 3. Gravação da sessão no Zoom ou TeamViewer
3.1. O agendado poderá solicitar ao suporte a GRAVAÇÃO DA SESSÃO para envio através de transferência de arquivo no remoto;
3.2. Desde que autorize, durante a gravação, compartilhamentos de telas de sistemas também poderão ser gravados, ficando o agendado ciente do seu uso RESTRITO, não podendo veicular imagens na internet ou qualquer outro meio de alcance coletivo sem a PRÉVIA AUTORIZAÇÃO do suporte.
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