Rev 019 31/12/2021 11h12

1 Política de uso do WhatsApp:

1.01. Política de utilização do WhatsApp para atendimento a cliente e parceiro comercial;

1.02. O processo de atendimento será definido sequencialmente por (1) registro, (2) ordenamento, (3) análise, (4) classificação e (5) execução em atividades agendadas e contingenciadas por níveis de prioridade definidos no endereço http://llconsulte.com.br/agendamentos/ ;

1.03. O grupo “Clientes LLConsulte 2022” consiste em uma lista de clientes da área trabalhista com acesso a serviços especiais no Zoom e horários determinados na agenda. O acesso ao grupo é gratuito e sujeito a análise mediante solicitação prévia. A análise consiste na verificação do solicitante como cliente ou colaborador de empresa/escritório que tenha produto/serviço contratado à LLConsulte ou Leonardo Amorim;

1.03.01 Serviços a membro do grupo Clientes LLConsulte 2022 (efeitos a partir de 01/01/2022):

1.03.01.01 Sessão diária no Zoom em dias úteis de segunda a sexta, das 8 às 9h, aberta a membros do grupo para tratamento de prioridades previamente listadas e vídeo conferência compartilhada para orientações e esclarecimentos de dúvidas ;

1.03.01.02. Acesso às faixas na agenda do administrador, das 09 às 11h e das 15 às 17h, de segunda a sexta em dias úteis, para agendamentos solicitados a partir de 01/01/2022;

1.03.01.03. Acesso a sessão diária no Zoom em dias úteis de segunda a sexta, das 14 às 15h, em modo de sala de espera para membros listados na ordem de atendimento da referida sessão;

1.03.01.04. Acesso a reunião técnica para orientações e esclarecimentos das 07h30 às 08h30 em data divulgada pelo suporte;

1.03.01.05. Acesso às faixas das 11 às 12h e das 17 às 18h, de segunda a sexta, em dias úteis, na agenda do administrador para assuntos de suporte, comerciais, investimentos ou de contratos;

1.03.02. Serviços a cliente não membro do grupo Clientes LLConsulte 2022

1.03.02.01 Acesso às faixas das 11 às 12h e das 17 às 18h na agenda do administrador, para assuntos de suporte, comerciais, investimentos ou de contratos;

1.03.02.02 Acesso a sessão diária no Zoom em dias úteis de segunda a sexta, das 14 às 15h, em modo de sala de espera para membros listados na ordem de atendimento da referida sessão;

1.03.03. Serviços a cliente membro ou não membro do grupo Clientes LLConsulte 2022 e com contrato de consultoria (C1);

1.03.03.01 Acesso reservado (garantia) à agenda do administrador de, pelo menos, 1 faixa horária semanal de segunda a sexta, em dias úteis, entre os horários das 09 às 12h e das 15 às 18h;

1.03.03.02. Acesso às faixas das 09 às 12h aos sábados, exceto feriados;

1.03.03.03. Demais acessos previstos se estiver na condição de membro do grupo Clientes LLConsulte 2022;

1.03.04. Serviços a cliente classificado em situação especial

1.03.04.01. Acesso adicional às faixas das 20 às 21h às terças-feiras, exceto feriados;

1.03.04.02. Acesso adicional às das 09 às 12h aos sábados, exceto feriados;

1.03.04.03. Demais acessos previstos se estiver na condição de membro do grupo Clientes LLConsulte 2022;

1.04. O atendimento inicial a clientes pelo número (81 98192 0355) consiste no registro e é exclusivamente em modo privado e robotizado para membros e não membros do grupo “Clientes LLConsulte 2022” O atendimento a profissionais de TI e a manutenção de grupo é realizado em conta separada (81 99675.2020);

1.05. As etapas posteriores de atendimento devem ser direcionadas para atendimento através do Zoom, TeamViewer e/ou e-mail. O atendimento por telefone será aplicado em caso de indisponibilidade dos meios anteriores citados. Não se aplica o atendimento por suporte humano através do WhatsApp;

1.06. O plano semanal de atendimento agendado a membros e não membros do grupo Clientes LLConsulte 2022 é publicado regularmente em http://llconsulte.com.br/agendamentos/;

1.07. Demanda originada no Grupo Clientes LLConsulte direcionada diretamente ao suporte é respondida através de reunião Zoom restrita aos membros;

1.08. O suporte/administrador do grupo Clientes LLConsulte 2022 tem a obrigação de não promover, assim como advertir ou remover (conforme o caso) membro que incorrer nas seguintes situações:

1.08.01 Publicar conteúdo sobre fatos relevantes e/ou de legislação/ato normativo legal ou infralegal sem a devida fonte comprobatória;
1.08.02 Disseminar conteúdo reconhecidamente de fake news;
1.08.03 Postar mídia com dados pessoais de documentos;
1.08.04 Reproduzir ou encaminhar conversa no privado sem a devida autorização expressa de parte citada e/ou envolvida;
1.08.05 Fazer propaganda política, religiosa ou disseminar conteúdo comercial de não parceiro da LLConsulte;
1.08.06 Fazer apologia a ideologia de teor totalitário;
1.08.07 Fazer apologia ou alusão ao consumo de drogas recreativas lícitas ou ilícitas;
1.08.08 Ofender outro membro do grupo ou pessoa alheia ao grupo;
1.08.09 A expulsão será sumária em caso de publicação de conteúdo com apelo ou ofensa de teor sexista, racista ou de pedofilia;
1.08.10 Divulgar qualquer conteúdo do Grupo em outros grupos ou outras mídias sociais, sem autorização do administrador ou do membro envolvido na produção. Quando a publicação for de terceiro, sem o expresso consentimento do autor, cujo registro de autorização deve ser comprovado antecipadamente no Grupo;

1.09. Conteúdo fora do interesse de suporte poderá ser publicado no Grupo Clientes LLConsulte 2022, desde que seja fora do expediente, de preferência com utilidade técnica ou pública, contando com o bom senso dos membros onde devem ser observadas as condições do item 1.08; 

1.10. É vedada a reprodução de conteúdo com menção pessoal no privado sem o consentimento das partes envolvidas;

1.11. O administrador é obrigado a supervisionar as atividades do grupo para evitar desvios de pauta de acordo com as diretrizes deste código de conduta;

1.12. Caso um membro do Grupo Clientes LLConsulte venha a praticar qualquer um dos atos previstos no item 1.08, cabe ao administrador adverti-lo por comunicado no grupo, solicitando a remoção do conteúdo (em caso de mídia imprópria ou não autorizada), assim como exclui-lo seja por não manifestação após advertência, seja por reincidência ou na ocasião do item 1.08.08, registrando as razões no Grupo antes do procedimento de remoção;

1.13 Em caso de situações análogas no privado em relação ao item 1.08, advertir o usuário por comunicado e na repetição, aplicar o bloqueio do atendimento via WhatsApp , direcionando o atendimento para o e-mail;

1.14.Em caso de demanda por número não registrado nos contatos da LLConsulte:

1.14.01. Analisar se o demandante se identifica com precisão e interesse a negócios da empresa;
1.14.02. Caso o item 1.14.01 seja confirmado, comunicar por mensagem padrão de cadastro em análise e após a conclusão, seguir com protocolo de atendimento, em caso de cadastro aprovado;
1.14.03. Caso o item 1.14.01 seja negativo, havendo embaraço e/ou conteúdo similar a alguma situação prevista item 1.08, adotar procedimentos de segurança por verificações de autenticidade e eventual bloqueio do número demandante.

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