08/01/2022
Todo o tratamento de demanda através do WhatsApp passou a ser robotizado para fins de registro e classificação de solicitação de atendimento, cuja execução do pedido se dá através do Zoom (vídeo conferência), TeamViewer remoto (modo reunião) ou por ligação telefônica, quando ocorre a indisponibilidade das duas primeiras opções.
24/12/2021
- Prazos para execução de serviços solicitados através do atendimento robotizado via WhatsApp contados a partir da data da solicitação:
1.1. Agendamento para suporte: até TRÊS dias úteis para retorno de ofertas (datas/horários);
1.2. Acesso indisponível: até UM dia útil para notificação sobre disponibilidade de atendimento (informação de datas/horários) em sessão de prioridade N1
1.3. Outras prioridades: até DOIS dias úteis para notificação sobre disponibilidade (informação de datas/horários) de atendimento em sessão prioridade (N2 e N3)
1.4. Pedido de ingresso no grupo Clientes LLConsulte I: até CINCO dias úteis para resultado da análise;
1.5. Reunião comercial, de investimentos ou de assuntos contratuais: até UM dia útil para notificação sobre disponibilidade (informação de datas/horários) de reunião ou ligação telefônica;
1.6. Segunda via de boleto em atraso: até dois DIAS ÚTEIS;
1.7. Chaves PIX: atendimento imediato;
2. Gioconda 24 horas
A Gioconda, na conta principal da LLConsulte, está disponível 24 horas por dia assumindo diretivas de direcionamento de tickets a partir dos menus acionados a partir do contato inicial.
Todo o atendimento no WhatsApp da LLConsulte está totalmente robotizado.
Abordagem inicial da robô:
✅ Olá, Leonardo Amorim,
.
? Sou a Gioconda.
? Feliz 2022!
Em que posso te ajudar? Digite 1 para solicitar algum serviço ou informação. Digite 2 para finalizar esta interação. Se você deseja entrar no grupo Clientes LLConsulte 2022, pressione 3.
1 – Solicitar serviço ou informação (pagamentos, PIX, etc)
2 – Finalizar esta interação
3 – Desejo entrar no grupo Clientes LLConsulte I 2022
4 – Sou empresa/profissional de TI
A opção 1 habilita o acesso a uma lista de serviços (após a confirmação do nome do usuário) envolvendo:
1 – Desejo atendimento com Leonardo (agendado)
2 – Não estou conseguindo acessar um sistema do suporte (prioridades).
3 – Preciso de dados para pagar pelo PIX
4 – Solicito segunda via de boleto
5 – Gostaria de encaminhar uma mensagem a Leonardo
6 – Estou com dificuldades para acessar um sistema do governo
7 – Quero agendar para Consultoria C1
8 – Desejo finalizar esta conversa
Exemplo de acionamento: a opção 3 é um caminho para solicitar acesso ao grupo Clientes LLConsulte I 2022.
Na requisição de serviços pelo WhatsApp (+55 81 981020355), para que o retorno do suporte seja mais rápido, é recomendável completar todo o processo de solicitação, conforme as opções dispostas pela Gioconda em CADA ETAPA.
Os usuários que estão completando o processo estão sendo atendidos de forma mais rapída por conta do sistema de geração e clssificação automática de tickets. Os prazos divulgados ontem estão sendo executados em períodos inferiores justamente no caso de usuários que vão até o final da interação com a robô.
Solicitações no grupo e na conta reserva, conforme divulgados, deixaram de ter efeito na geração de tickets.
3. Conta reserva 81 99675.2020 desabilitada para suporte a clientes
A conta reserva 81 99675.2020 foi desabilitada para suporte, ficando destinada a administração de grupos e atendimento exclusivo a profissionais de TI.
Solicitação de cliente nesta conta não tem validade. A formalização deve ser feita exclusivamente na conta principal +55 81 98102.0355.
4. Notificação de suporte feita no grupo orientada para o privado
A partir de 20/12/2021, notificação de suporte feita no grupo será orientada para formalização no privado. Todo registro de demanda no suporte, pelo WhatsApp, somente terá efeito a partir da solicitação feita no privado.