A partir desta quarta (20) a execução do suporte humano, dos serviços discriminados abaixo, passou a ser condicionada à autorização de atendimento por meio do sistema Gioconda Hedge que verifica a posição financeira (LLConsulte e Exactus) do demandante em relação ao suporte.
- Licenciamento mensal do SEIFolha;
- Atendimento (via CA) no Help-Desk Exactus para assunto não financeiro/contratual;
- Solicitação de agendamento por WhasApp ou e-mail;
- Solicitação de análise de problema para prioridade por WhatsApp ou e-mail;
- Confirmação de agendamento;
- Troca de agendamento;
- Execução de agendamento;
- Acesso à sala Zoom na reunião diária das 08h00 às 09h00;
- Acesso a evento técnico no Zoom.
Comunicado em 20/07/2022 13h54.
Havendo situação irregular identificada pelo sistema de autorização (por pendência financeira acima de 15 dias de atraso), haverá o registro da demanda, no entanto o usuário será informado, no decorrer do processo de análise, da impossibilidade de se continuar o atendimento até que seja realizada a regularização.
Para regularizar a pendência impeditiva de atendimento, o usuário pode acionar a opção 3 (Desejo agendamento para solucionar pendência financeira) do primeiro menu da Gioconda bot e formalizar o interesse para tratar do assunto.