Ficou para o próximo dia 8 de novembro, às 16h, o evento online (hangout) sobre o eSocial tratando sobre atualizações para eventos da fase II. A remarcação se deu para atender a solicitações de usuários que precisam priorizar fechamento de folhas e GFIPs em período com feriado prolongado (2).

Já está disponível link de acesso para o evento online: 08/11/2018 16h – eSocial fase II atualizações 

Registrados no WhatsApp e/ou no Skype da LLConsulte receberão o link uma hora antes do evento e poderão acompanhar a transmissão pelo celular. Para ser adicionado à conta da LLConsulte no WhatsApp, o usuário deve enviar e-mail (leonardo.amorim@llconsulte.com.br) com o número do celular, solicitando a adesão.

Neste evento serão apresentados os procedimentos para férias, afastamentos e rescisão, além da possibilidade de envio de tabelas do grupo III e retificação de dados das fases I e II. Também será abordado a questão sobre o futuro do eSocial após a mudança na política com a eleição de Jair Bolsonaro.

Para ter acesso ao link de gravação após o evento, registrar email e licença no formulário: Formulário para acesso a gravação.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *