▪️ 11/12/2021 a 30/12/2021 12h
Período de notificações a cadastros aprovados para o grupo Clientes LLConsulte I 2022. O processo de análise de cadastros se encerra dia 30 com implantação de novos controles no WhatsApp para o Zoom e o grupo.
▪️ 13/12/2021 a 20/12/2021
Período de orientação (sala de prioridades das 11 às 12h) aos usuários agendados para migração do Hal9000 e da mensageria para o eSocial S-1.0.
▪️ 21/12/2021 a 30/12/2021
Período de atendimento exclusivo a AGENDADOS e a PRIORIDADE NÍVEL 1 (N1, acesso indisponível).
Nesse período, PRIORIDADES serão atendidas exclusivamente para casos de acesso indisponível. A sala Zoom de prioridades estará aberta aos membros do grupo entre 11 e 12h, que poderão esclarecer dúvidas observando que os serviços de remotos estarão disponíveis apenas a casos de acesso indisponível de sistemas cobertos pelo suporte (SEIfolha/Hal9000/Exactus/InfraSystem).
▪️ 24/12/2021
Não haverá expediente para o suporte a clientes.
Fechamento do formulário de recadastramento no grupo às 12h00. Será reaberto em 10/01/2022 passando ser a via única de pedido de ingresso no grupo para colaboradores e diretores. Colaboradores e diretores interessados em permanecer no grupo também devem solicitar o cadastro para 2022, se ainda não o fizeram.
▪️ 31/12/2021
Não haverá expediente para o suporte a clientes.
Manutenção no grupo Clientes LLConsulte com exclusão de membros que não solicitaram recadastramento no formulário e/ou não autorizados.
Durante a manutenção, prevista para terminar às 12h00, não será possível enviar mensagens ao grupo.
Grupo passará a ser identificado como “Clientes LLConsulte I 2022* após a manutenção.
✔️ Formulário para recadastramento no grupo
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfQWflirP-ppx-stlzJ1gF3FNWs94HlsgWXyvbKZg3cS9DqrA/viewform