O agendamento é o principal meio de administração da escassez de tempo para providência de atendimento do suporte. Contudo, para cliente que não tem agendamento próximo, seguem as demais alternativas de atendimento a partir de 03/01/2021:
▪️ 1. Sessão de prioridades das 8 às 9h em dias úteis de segunda a sexta
1.1. Uma demanda, quando classificada em prioridade, entra em lista para sessão de atendimento, sendo a primeira das 8 às 9h, de acordo com o nível de prioridade. O usuário é notificado por WhatsApp ou e-mail. Esta sessão é exclusiva para membros do grupo Clientes LLConsulte I e funciona em modo reunião, no Zoom, sendo possível, a todos os membros, fazer abordagens técnicas e esclarecer dúvidas diretamente com o suporte. Desta forma, se torna possível um contato direto, pessoal, diário, com o suporte;
1.2. Se o caso de prioridade for mais complexo, impedindo o uso da sessão para tratar demandas de outros usuários e/ou exigindo mais tempo para execução em atendimento fechado, será então direcionado para o Fundo de Reserva para Agendamentos (ver item 3), ficando sujeito à disponibilidade;
▪️ 2. Sessão de prioridades das 14 às 15h em dias úteis de segunda a sexta
2.1. A segundo sessão de prioridades ocorre das 14 às 15h. O usuário é notificado por WhatsApp ou e-mail. Esta sessão no Zoom é fechada, aberta a clientes membros e não membros do grupo. Os listados para a sessão ficam em SALA DE ESPERA no Zoom;
2.2. Da mesma forma que ocorre na sessão da manhã, se o caso de prioridade for mais complexo, impedindo o uso para tratar demandas de outros usuários e/ou exigindo mais tempo para execução em atendimento fechado, será então direcionado para o Fundo de Reserva para Agendamentos (ver item 3), ficando sujeito à disponibilidade;
▪️ 3. Fundo de Reserva para Agendamentos
3.1. O Fundo de Reserva para Agendamentos é composto por faixas de horários das 11 às 12h e das 17 às 18h em dois dias úteis da semana (de segunda a sexta), tendo possibilidade de gerar quatro faixas de agendamentos adicionais por semana e 16 por mês.
3.2. Este fundo é acionado para clientes sem agendamento próximo que supra a necessidade de atendimento;
3.3. As faixas reservas foram criadas, originalmente, para atenderem a clientes que decidiram não fazer parte do grupo ou não são usuários do WhatsApp;
3.4. A oferta deste agendamento para não membro do grupo se torna mais escassa por concorrer com os membros do próprio grupo, além do uso convencional para reuniões de negócios;
3.5. O acionamento destas faixas extraordinárias depende da agenda de reunião comercial ou de investimentos. Quanto a esta questão, o suporte deve informar aos usuários, através do grupo Clientes LLConsulte I, a programação do dia e da eventual disponibilidade dos horários (11-12 e 17-18);
3.6. Havendo disponibilidade, o suporte comunicará oferta de agendamento visando atender as necessidades especiais;
3.7. O agendamento neste fundo não deve ser usado sem análise rígida e criteriosa pelo suporte, nem deve ser usado em distribuição com os demais agendamentos.
▪️ 4. Atendimento por WhatsApp e e-mail
4.1. De forma não agendada ocorrem alguns atendimentos por WhatsApp e e-mail, envolvendo respostas padronizadas a dúvidas comuns de usuários, encaminhamentos de informes de agendamentos, pagamentos, segunda via de boletos, guias PIX ou de bitcoin e alguns conteúdos especiais;
4.2. O suporte humano não interage pelo WhatsApp.